Quem nunca se juntou com amigos a conversar, e a conversa foi parar a falar sobre a vida de x ou y pessoa? A todos já aconteceu isso… e as mulheres têm fama de fazer isso a toda a hora… mas há limites.
Na Fcul, a minha bela faculdade, no meu belo curso, BIOLOGIA, existem 2 individuos com queda para a escrita de revistas para “as gentes”, tipo a Ana e a Maria… só falta mesmo darem conselhos sexuais aos leitores.. mas isso duvido que chegue a tanto, pois problemas de cariz sexual devem ter essas duas personagens, pois tão com falta de gajas ou, quiçá, de homem, e então não tem lá grande vida e então ocupam a sua vida a falar anonimamente num blog da vida pessoal dos outros. Até me custou dizer o meu curso e faculdade onde isto acontece, não me orgulho nada de estar no mesmo local a estudar que pessoas deste… hmm… nível.
Não, não escreveram nada sobre a minha pessoa, e muito dificilmente escreverão q eu raramente vou lá… conheço algumas das pessoas sobre as quais falaram, e outras nem por isso, mas eu acho que são uns grandes tristes em fazerem isso. Eles não relatam factos, como afirmam no blog, apenas escrevem sobre o que acham das pessoas e das suas relações, e dá para notar que convivem todos os dias com os seus alvos para saberem tantos pormenores sobre o que eles fazem e o que deixam de fazer e ao mesmo tempo devem conhece-los tão mal para gozarem com eles para o vosso regozijo.
O mais peculiar disto tudo, é que os comentários desse blog feitos por pessoas devotas às coscuvilhices… e que defendem e adoram este blog, são homens. Engraçado….
Tal como no vosso blog, este artigo expressa a minha opinião, baseada na linda frase, diz-me o que escreves, dir-te-ei quem és. Há os que respeitam os outros e os que nem por isso, e esses nunca serão respeitados por quem quer que seja.
Para terminar, deixo um elogio às pessoas que escrevem esse blog, pois na minha opinião escrevem muito bem (o português, claro), mais um do que o outro, e também um conselho: Get a life, e também um provérbio/aviso: cada faz a cama onde se deita (talvez não seja mesmo assim mesmo o provérbio… mas é parecido).
Para quem ficou curioso sobre os artigos desse blog que procure por dramas por aí...
Nota: reparem como este artigo está assinado, com acesso a um mail, que facilmente ficam a saber quem sou… enfim, não tenho nada a esconder embora n goste que se metam na minha vida, principalmente quem mal me conhece
quarta-feira, novembro 15, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
RSS Feed (xml)
3 comentários:
oh Sara e deixar o endereço do blog, gostaria de ir lá cuscar =P
pois, já k nós mulheres temos a fama, pelo menos k tenhamos tb o proveito
biodramasfcul.blogspot.com
Só vale a pena pelas discussões infantis nos comentários. Os posts em si são uma treta.
Enviar um comentário