A principal razão que me fez escrever este post foi ter-me deparado, enquanto surfava na net (depois de ter estudado tudo o que tinha a estudar para o teste que terei amanha) com o novo anúncio dos televisores Bravia da Sony.
É o terceiro anúncio que vejo deles (não sei se há mais) e acho mesmo que é o melhor. Está bem que não tem a música do Jose Gonzalez mas tem coelhos de plasticina em Nova Iorque e uma música que talvez esteja mais relacionada com o tema geral da campanha.
De realçar que não há CGI, tendo sido tudo feito num período de três semanas ao longo do qual foram captadas, com a ajuda de 40 animadores, as 100 mil imagens que constituem o spot publicitário.
O que gostava que a Sony fizesse agora era colocar os geniais criadores desta campanha dos Bravia por detrás de uma nova direcção no marketing da PS3, a ver se começavam a vender mais que a Wii, ou pelo menos mais que a X360.
Fica então aqui:
sexta-feira, outubro 05, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
RSS Feed (xml)
5 comentários:
Fico encantada com os anúncios da Bravia. E é impressão minha ou é o Mick Jagger a cantar?
Mais encantada devias ter ficado com o meu titulo!!
Adoro a parte dos cubos!! É pena é o título...mx tb ñ esperava diferente do autor de "BomBar"...
Tens é inveja dos meus jogos de palavras brilhantes!!
Mesmo assim acho que ainda gosto mais do das explosões de tinta, e mesmo o das bolas saltitonas. Mas este tb n tá nada mal.
Enviar um comentário