Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

terça-feira, maio 13, 2008

0% Interest

O futuro parece tão distante mas está na realidade tão perto. Um dia destes acabam os cursos e enquanto que uns já sabem, ou pelo menos dão a entender que sabem, o que querem da vida, outros navegam pelo mar da incerteza que os rodeia.
Entrar para a universidade é um pouco como estar num porto ao lado daqueles que nos acompanharam nos momentos de estudo, de parvoíce, dos ombros companheiros e dos sorrisos que queremos que fiquem ali para sempre, inalterados. Pisam o mesmo chão mas a qualquer momento o barco de cada um chega e irão partir para outras paragens.
A decepção com o curso alimenta a minha preguiça natural e a vontade de lutar para ser mais do que um aluno universitário mediocre ganhou características de urso polar, ou hibernou ou está à beira da extinção, ainda não exitem certezas. A indecisão que sempre marcou a minha vida está mais forte do que nunca, mas voltar a largar tudo está fora de questão. Um ano já foi desperdiçado e os sonhos de trabalhar em algo que me preencha estão qual país no meio do nevoeiro, pode ser que ainda venha um Desejado salva-los, nada está perdido.
Começa a época infernal com trabalhos, frequências, exames...e a única coisa que queria era poder estender uma toalha num jardim e partilhar uma tarde de músicas e risos.

2 comentários:

SAra* disse...

está a chover rita, e se estenderes a toalha no jardim, a nao ser que seja coberto, molhas-te.
pensa positivo, estudar com dias cinzentos é melhor que estudar em dias de sol em que toda a gente tá na praia menos tu.
e viva a chuva de verão, viva o arrefecimento global.

Manel disse...

oh rita... Pensa positivo pode não ser o melhor de sempre mas poucas são as pessoas k arranjam o melhor de sempre excluindo as pessoas com mt sorte. Temos k nos adaptar infelizmnt. Vais ver k irás arranjar um bom emprego numa revista de musica onde viajarás pelo mundo a entrevistar jasons mrazes e john mayers...