Acho que ninguém pode negar que a internet teve e tem um impacto positivo sobre milhões de pessoas. Um acesso imediato, normalmente gratuito, a quase todo o tipo de informação ou uma divulgação a níveis nunca vistos de cultura, tudo do "conforto" do lar ou de qualquer sítio para quem tiver internet móvel.
Encaixado nessa divulgação de cultura e informação (há "How to" de tudo...) está o Youtube, cujo aparecimento deu origem não à criação mas consolidação de vídeos virais e é mesmo mais um vídeo viral que pretendo aqui deixar. Com quase 16 milhões de visionamentos este vídeo é simultaneamente engraçado, estranho, conseguindo chegar a arrepiar uma pessoa normal. Infelizmente fica também no ouvido o que piora ainda mais a situação mas facilita percebermos a razão de ter atingido a desejada posição de vídeo viral.
Pode ser verdade que as relações pessoais tenham sofrido e continuem a sofrer com o aparecimento da Internet e a sua evolução e criação de novas aplicações, mas quando ela possibilita que coisas como o colocado neste post cheguem a milhões de pessoas, não deveremos nós agradecer, diariamente, aos criadores desta pequena maravilha?
domingo, setembro 28, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
RSS Feed (xml)
6 comentários:
como prometi.
mas nao percebi nada do post, e acho q se vir o video fico com virus e nao quero isso q gosto mt do meu pc.
estou a achar estupido isso de dar virus... por isso é q sei q nao percebi nada do post.
doi-me a cabeça.
LOL... pelo que vi, não te tens de preocupar com Virus Informatico , mas sim com algo bem pior , das coisas mais decadentes já feita . Homo Black Power. Dassss..
video viral é video k é visto por bué pessoas e está em todo o lado daí viral
Freaky, freaky!
Para mim o maior problema é mesmo o gajo, k caras..,
Conheço quem diria "Nunca enfiei isto! Nem um alho!" lololol
faz essa pessoa k conheces muito bem
Enviar um comentário