No seguimento desta vaga de sucessos comerciais com musicais, iniciada por "Moulin Rouge!" ainda em 2001, confirmada por "Chicago" (6 Oscar's e mais de 300 milhões de dólares em todo o mundo) e mais que reconfirmada com o sucesso absurdo de "Mamma Mia!" (562 milhões e a contar) é natural que se falem cada vez mais em novos musicais.
Um deles é "Nine" que está previsto sair em Setembro do ano que vem e parece aproximar-se, em termos de qualidade, mais de "Chicago" - até porque se trata do mesmo realizador (Rob Marshall) - que de "Mamma Mia!" ou "Hairspray". Trata-se também de uma adaptação de um musical da Broadway que por sua vez já era inspirado na obra de Fellini "8 1/2" e conta a história de um famoso realizador Guido Contini, que se depara com uma crise pessoal e profissional quando começa a preparar o seu último filme. Aparentemente os seus problemas estão relacionados com as várias mulheres da sua vida interpretadas por 8 actrizes como podem ver na foto que aqui deixo - só por curiosidade a mulher que falta é Catherine Zeta-Jones. Por sua vez o realizador é interpretado por Daniel Day-Lewis (aparentemente desta vez não teremos que esperar 5 anos entre filmes para o voltarmos a ver), depois de Javier Bardem ter desistido do papel por motivos de cansaço.
Quero ver se encontram, através da foto (é dificil não reparar nela), a senhora que depois de brilhar em "Poseidon" se encontra a mais) neste elenco cheio de pessoas com talento.
RSS Feed (xml)
4 comentários:
Daniel Day-Lewis = G0D
lool é verdade é pena é k trabalhe tão pouco,tipo nos ultimos 10 anos fez 3 filmes...
é a Fergie, ali sentadita, numa pose nada característica de uma rapariga decente =P
ela de certeza k vai fazer da prostituta ou de alguém k age com tal (uma das mulheres é uma prostituta)
Enviar um comentário