Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

sexta-feira, março 13, 2009

Sam Raimi Está De Volta

Muito sinceramente não sou um grande fã de filmes de terror. Existem muitos, mas apesar disso poucos deles se podem considerar bons filmes. Basicamente é o tipo de coisa que se aluga numa noite para ver com um grupo de amigos e em grande parte dos casos rir um bocado. Apesar disso "Drag Me To Hell" é um filme de terror que estou muito interessado em ver.
A única razão que me levou a ver o trailer foi o realizador do filme, Sam (Spider-Man's) Raimi, e qual não é a minha surpresa quando acho este trailer muito fixe. Podem vê-lo tanto neste post como aqui em melhor qualidade. Digam o qua acham.

2 comentários:

*Ju* disse...

por acaso nem parece muito mau, e eu nem gosto de filmes de terror

Manel disse...

Pois foi também isso que pensei e já agora obrigado por comentares