Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

terça-feira, março 10, 2009

Dois EP's

Bem, não é que queira ofuscar o regresso da Carina (vão ali abaixo ver e comentem), mas também já cá não punha alguma coisa há bastante tempo.
Como vim a descobrir que mais um elemento deste blog ouve música regularmente e que até chegou a seguir os meus conselhos músicais (afinal o top que tanto trabalho me deu serviu para alguma coisa), decidi que haveria mais uma razão para continuar a fazer posts sobre música.


Nomeadamente venho-vos falar de dois EP's começando pelo dos Passion Pit, "Chunk Of Change". O EP contém 6 músicas e gostei de todas elas e apesar de ser já de 2008 só o ouvi a semana passada, é indie um bocado experimental com electrónico envolvido mas não em demasia, fazendo-me lembrar um bocado MGMT. Deixa boas expectativas em relação ao albúm que esperam lançar já em Maio. Realço especialmente "Live To Tell The Tale" a primeira música.


O outro EP é duplo e é dos já mais conhecidos Beirut. Chama-se "March of the Zapotec/Holland" e apesar de ter uma músicas que eu gostei menos "Venice" por exemplo do Holland, tem outras muito fixes como a "The Concubine" e "The Akara". Não é grande mudança do estilo de Beirut, mas também é um EP e deseja-se apenas que seja sólido.
PS: Só não pus a capa do outro porque não a tenho...

1 comentário:

*Ju* disse...

pois.... eu "arranjei" agora o jim mas ainda não ouvi, se calhar depois de o ouvir "arranje" esses...
NOTA: acho que as aspas são um nice touch