Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

terça-feira, março 10, 2009

Voltei, voltei...

Hello everyone!!
Começo por pedir desculpas por não aparecer "por cá" há algum (vá, muito) tempo. Porém, devo admitir que várias vezes me lembro de o fazer, acabando sempre por não me lembrar de nada interessante a adicionar.
Deixo então aqui este video espectacular, adoro a música, lol!
Bjs



P.S.- Jo, acho que o novo template é um pouco dark...mas pronto, ao menos é uma mudança!

4 comentários:

Manel disse...

lol, já tinha visto. É mesmo estupido... Mas pronto desde que te tenha feito postado alguma coisa já não é mau. Axo que o comentário quanto ao template vem um bocadinho atrasado. (I'm just saying...)

*Ju* disse...

eu tb axei isso em relação ao template, mas gosto das cores... há montes deles na net, se tiveres tempo procura e encontrares algum giro pode-s por uma votação outra vez...
e o hamster... lol e no inicio nem se mexe... e dps quando cai... LOL é tudo o que tenho a dizer

*Ju* disse...

e carina vi-t hj qdo tava a vir de lx, ja em csc, mas tu andas mto rapido e nem t consegui apanhar para dizer olá. por isso olá

*Ju* disse...

hj = quarta-feira dia 11 de Março de 2009